O maior canal de informação do setor

Sindusfarma premia melhores farmacêuticas em gestão de RH

1.006

Brainfarma, Colorcon, EMS, Hypera Pharma, Libbs, Sanofi e Takeda foram os vencedores do Prêmio Bumerangue 2021, uma iniciativa do Sindusfarma que reconhece os melhores programas de desenvolvimento em gestão de pessoas na indústria farmacêutica.

A cerimônia online, transmitida de um estúdio montado na Casa Petra, em São Paulo, foi realizada na noite de 22 de setembro. No mesmo evento foi entregue o Prêmio Excelência em GST.

“O nosso projeto foi conduzido de forma 100% on-line, antes mesmo de estarmos trabalhando remotamente por conta da pandemia. O nosso projeto foi um sucesso e resultou na contratação de 39 pessoas por diversas áreas da companhia. Este foi um trabalho feito a diversas mãos e estou imensamente feliz por ter integrado esse time. Obrigada Sanofi”, comentou Nathalia Moreira, head da área de Talent Acquisition da Sanofi, campeã nas categorias “Treinamento e Desenvolvimento Corporativo” e “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência”.

“Agradeço ao Sindusfarma, pela transparência na condução desse processo, e ao time Hypera, que foi sensacional na condução desse projeto. Então galera, esse prêmio é de vocês! Muito orgulho! Parabéns!”, celebrou Carla Braga, gerente sênior de Gente e Gestão da Hypera Farma, vencedora nas categorias “Recrutamento e Seleção” e “Treinamento e Desenvolvimento da Força de Vendas”.

“Estou honrado em fazer parte dos finalistas e de ser o ganhador deste prêmio. Certamente teve muito esforço, dedicação e parceria com Marcelo Moura e José Castro, e, também, com nosso diretor Aramis Domont, para que projeto pudesse ser desenvolvido da melhor forma possível. Agradeço ao Sindusfarma e a todos os participantes”, ressaltou João Leopoldo, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da EMS, vencedora nas categorias “Treinamento e Desenvolvimento Corporativo” e “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência”.

“Para nós, da Prati-Donaduzzi, é uma é uma alegria imensurável recebermos o Prêmio Bumerangue na sua décima edição, porque cuidar de pessoas está na nossa essência! Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Sindusfarma por estar nos proporcionando esse momento e, também, compartilho essa conquista com cada um dos nossos 4.700 colaboradores”, destacou Maria Rita Pozzebon, supervisora da Prati-Donaduzzi, vencedora na categoria “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência”.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação