O maior canal de informação do setor

Singular Pharma cresceu 61% no primeiro semestre de 2021

244

A Singular Pharma, laboratório farmacêutico do segmento wellness, vem demonstrando resultados positivos. No primeiro semestre de 2021, a empresa cresceu 61% em vendas, em comparação ao mesmo período de 2020. O número se refere à marca como um todo, compreendendo lojas próprias e franquias.

Veja também: Biomm vai produzir remédio para Covid

“Os resultados obtidos se devem à nossa preocupação em servir bem os nossos clientes, a eficiência do atendimento, a confiabilidade da entrega e, claro, a altíssima qualidade dos manipulados fornecidos”, destaca Bruno Brandão, sócio e diretor administrativo da Singular Pharma.

Siga nosso Instagram

Outro aspecto percebido no último semestre é a consolidação da digitalização dos negócios da Singular. Durante a pandemia de Covid-19, as vendas por meios digitais tiveram crescimento de 400%. De acordo com Bruno Brandão, antes da pandemia 70% das vendas eram geradas nas lojas físicas e 30% por meio dos canais digitais. Atualmente, cerca de 85% delas são feitas a partir de canais digitais, principalmente por WhatsApp. Quem realiza a compra pelos canais digitais t

em direito a entrega gratuita com o Easy Delivery, desde que o endereço de recebimento seja na mesma cidade em que um dos laboratórios esteja localizado.

Atualmente, a Singular Pharma conta com um total de oito laboratórios, nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Serrinha, Feira de Santana, Remanso, Aracaju e Vitória da Conquista. As compras também podem ser feitas através do site: http://singularpharma.

Fonte: Bahia Jornal

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação