Software automatiza migração para novo ERP
Solução dinamiza processo e reduz riscos
por César Ferro em
e atualizado em
Em 2027, todos os usuários de ERPs da SAP que utilizam a tecnologia SAP ECC precisarão migrar para o sistema S/4HANA. Para dinamizar esse processo, a Mignow desenvolveu o MIG Conversion, que automatiza a transição de plataformas em até 80%.
quarta geração do sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) da SAP
“Essa automatização economiza tempo e dinheiro, além de reduzir significativamente os riscos”, explica Guilherme Joventino, cofundador e COO da companhia. O programa é homologado pela SAP e está disponível no marketplace da multinacional alemã.
Brasileira, a Mignow já levou a solução para o mercado internacional, atendendo empresas nas Américas e na Europa. Em dezembro de 2024, a companhia auxiliou a Pague Menos a realizar a migração de seu ERP.
Cofundador e COO: Guilherme Joventino – guilherme.joventino@mig-now.com
Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal
César Ferro possui 2904 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.