Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Sundown faz ação em parque sobre a importância de se proteger do sol

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A cidade de São Paulo viverá o clima praiano por um final de semana. SUNDOWN®, 1ª marca de proteção solar do Brasil, vai transformar o Parque Villa-Lobos em litoral. Na ocasião, uma instalação com 140 cadeiras com mensagens educacionais ficará à disposição do público nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. A ação faz parte da campanha Dezembro Laranja, e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de proteger a pele do sol diariamente, já que na cidade os raios UV são tão fortes quanto na praia.

A ativação conta ainda com a parceria da Yellow, que disponibilizará 20 bicicletas com frases educativas sobre o tema e sampling de produtos SUNDOWN®. Para quem desejar ir até o local de bike, 300 cupons no valor de R$ 5,00 serão disponibilizados como crédito no app de mobilidade urbana.

“Há 34 anos SUNDOWN® tem feito um grande esforço para conscientizar a população sobre o uso contínuo do protetor solar como item de necessidade básica e diária no cuidado com a pele e na prevenção de doenças, oferecendo um portfólio completo e seguro de produtos para toda a família”, afirma Sandrino Vejar, diretor de Marketing de Beauty da Johnson & Johnson Consumo. “O Brasil é um dos países com maior incidência de raios UVA/UVB no mundo e o câncer de pele é o tipo da doença mais recorrente no país. Mesmo assim, o hábito de uso do filtro ainda não está incorporado à rotina do Brasileiro.”

Dezembro Laranja

SUNDOWN®apoia a campanha Dezembro Laranja, mês da prevenção do câncer de pele,iniciativa da Sociedade Brasileira de Dermatologia que acontece pelo 5º ano paraalertar a população sobre prevenção, diagnostico e acesso ao tratamento dadoença no Brasil. Neste ano, a campanha dá continuidade ao tema “Seexponha, mas não se queime”, instigando o interesse da população ao fazerum trocadilho entre a exposição solar e a exposição nas redes sociais. Paramais informações, acesse o site: http://www.sbd.org.br/dezembroLaranja

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress