fbpx
O maior canal de informação do setor

Supermercado começa a aceitar criptomoedas em SP

498
Supermercado começa a aceitar criptomoedas em SP
Foto: Divulgação/Shibata Supermercados

 

A rede de supermercados Shibata passou a aceitar, como forma de teste, o pagamento com criptomoedas. Criada pela startup Wiboo, a moeda digital wibx é utilizada em São José dos Campos (SP) como parte de um projeto-piloto que pode ser expandido para todas as lojas da marca.

O cliente é premiado com criptomoedas em ações pontuais quando, por exemplo, compartilha o link para amigos se cadastrarem no aplicativo ou faz uma compra em dinheiro e recebe cashback (dinheiro de volta) de R$ 5 convertidos na moeda da Wiboo.

O grupo Shibata conseguiu nesse começo exclusividade pois eles deram apoio financeiro para começar o projeto na casa de R$ 15 milhões e ainda tornou-se sócio da Wiboo. Porém, com um sucesso recente, além do Shibata, a Wiboo está prestes a fechar uma parceria com mais três redes de supermercados.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação