O maior canal de informação do setor

Tapajós quer incentivar busca de menores desaparecidos

1.166

 

 

O Grupo Tapajós acaba de firmar parceria com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para colaborar na busca por menores desaparecidos. A ação terá início em setembro, com as mais de 100 lojas das bandeiras Santo Remédio, FarmaBem e Flexfarma exibindo imagens de crianças e adolescentes nos versos dos cupons fiscais.

“Nossas redes emitem mais de um milhão de cupons fiscais todos os dias e nós vamos usar essa capilaridade para ajudar na procura por essas crianças”, comenta o diretor de marketing, vendas e consumer experience do Grupo Tapajós, Fernando Ferreira.

Para engajar ainda mais esse movimento e estimular a solicitação de nota fiscal pelos clientes, os mais de 3 mil colaboradores serão capacitados pela Universidade do Conhecimento (UCT), plataforma online mantida pela companhia.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação