Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Telemedicina da Pague Menos registra 600 atendimentos em um mês

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Telemedicina da Pague Menos
Foto: Divulgação

Com uma parceria com o convênio LIVSAÚDE desde 2022, a telemedicina da Pague Menos vem se solidificando nos últimos tempos. Apenas em janeiro, a rede de farmácias realizou mais de 600 atendimentos.

Por ora, a solução está disponível apenas no estado do Ceará e foi expandida das quatro lojas-piloto para 176 PDVs da varejista.

Acompanhado pelo farmacêutico do Clinic Farma Pague Menos, o paciente pode acionar um dos médicos do plano de saúde, visando diminuir os custos relacionado a sinistros.

“Além de inédita no Brasil, a parceria está alinhada com nossa missão de promover o acesso à saúde por meio de serviços abrangentes e de qualidade, que ainda aliviam a carga sobre os serviços públicos de saúde”, explica o vice-presidente de clientes, Renato Camargo.

Apesar de não revelar detalhes do projeto, os planos da Pague Menos são de levar, nos próximos anos, a parceria e o serviço de telemedicina para novas praças.

Telemedicina da Pague Menos não é única aposta digital 

Além da telemedicina da Pague Menos, a rede de farmácias também tem dedicado um olhar especial para seu marketplace, que ganhou novas categorias no último mês.

Essa ampliação contempla uma primeira onda de variedade de setores, abrangendo desde eletroportáteis até pet shop, suplementos, cuidados pessoais e itens para casa.

O movimento estratégico visa acompanhar e atender às demandas diversificadas dos consumidores, oferecendo uma gama mais ampla de produtos e serviços através de sua plataforma online.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress