
Investimento em publicidade das farmacêuticas cresce 13%
Canal tornou-se o quarto setor que mais gasta em compra de mídia
Artigos, conteúdos e notícias que citam o tópico Kantar no maior portal de informações da indústria e do setor farmacêutico.
Canal tornou-se o quarto setor que mais gasta em compra de mídia
A venda de OTC no Brasil caminha bem, mas nem tanto quando comparada ao desempenho da categoria na América Latina. Esse segmento cresce no país abaixo da média da região […]
Levantamento da Kantar revela que a penetração das categorias de repelentes e inseticida nos lares brasileiros cresceu 2,4 pontos percentuais (p.p.) e 2,5 p.p. respectivamente entre 2020 e 2023, […]
Mais um recorde para a coleção do setor. O faturamento das farmácias brasileiras com medicamentos chegou pela primeira vez a três dígitos após a consolidação do balanço de 2022. Os […]
O estudo global Brand Footprint, da Kantar, revelou que entre as 55 marcas globais líderes de consumo entre as famílias no ano passado, 15 são do segmento de higiene, perfumaria […]
Um estudo da Kantar aponta que a categoria de higiene e cuidados pessoais cresceu 13% na América Latina durante a pandemia. As informações foram veiculadas no portal Cosmetic Innovation. No […]
A venda de produtos de higiene oral segue em curva de crescimento no Brasil, sinalizando uma oportunidade para o varejo farmacêutico nacional. As informações compõem o estudo Consumer Insights da […]
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.