O maior canal de informação do setor

Unilever adquire marca de cuidados com a pele Paula’s Choice

382

Unilever adquire marca de cuidados com a pele Paula’s Choice

A Unilever anunciou nesta segunda-feira (14) que assinou um acordo para adquirir a marca líder em cuidados com a pele, Paula’s Choice, da TA Associates. Trata-se de uma empresa pioneira em produtos com base científica e e-commerce direto ao consumidor (DTC).

Fundada por Paula Begoun em 1995, a marca é famosa por sua inovação, ciência acessível, uso de ingredientes de alto desempenho e produtos cruelty free.

“Estamos entusiasmados com o fato da Paula’s Choice se juntar à nossa família Unilever Prestige. A empresa é uma verdadeira pioneira no espaço digital da beleza e criou uma marca baseada na missão enraizada na verdade e na transparência”, afirma Vasiliki Petrou, vice-presidente executivo da Unilever.

A marca é distribuída por meio da DTC global e varejistas selecionados na América do Norte, Europa e Ásia. Os termos do acordo não foram divulgados. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre de 2021.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/grace-aposta-na-industria-farmaceutica-para-crescer-no-brasil/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação