fbpx
O maior canal de informação do setor

Vagas de emprego causam grande fila em farmácia

380

Vagas de emprego causam grande fila em farmácia

 

Em busca de oportunidade de trabalho, várias pessoas foram à Drogaria Araujo, na Avenida Getúlio Vargas, em Belo Horizonte (MG). E uma grande fila chamava a atenção de quem passava em frente à loja, nesta terça-feira (28).

Segundo reportagem do Estado de Minas se tratava de um processo seletivo de contratação imediata para as lojas da região Centro-Sul de BH. “As vagas foram divulgadas internamente pelos gerentes responsáveis das unidades com falta de pessoal. A ação tomou uma proporção maior que a esperada e gerou filas na porta do empreendimento”, afirmou a rede em nota.

Alta demanda

O varejo farmacêutico tem sido um dos mais demandados nos últimos meses, tornando-se um dos setores que mais requisita novos profissionais. O mês de novembro apresentou uma leve queda na contratação de balconistas de farmácia, que contabilizou 188 vagas contra as 227, que foram abertas em outubro, segundo estudo da Infojobs.

Por outro lado, a demanda para o cargo de técnico de farmácia continua em alta. Foram abertos 11.406 postos de trabalho para a função, o que representa 62% do total das contratações nas farmácias e drogarias do país, contra 35% do mês anterior.

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação