- Salvador
Vaga: Estágio de Farmácia
Código: 2823163
Empresa: Oncoclínicas&Co
Cargo: Estágio
Descrição:
Descrição:
Estágio de Farmácia
Salvador/BA
#VemSerOC
O que você irá fazer:
Atuação na Farmácia Clínica, prestando suporte ao atendimento de pacientes e às rotinas assistenciais da equipe farmacêutica.
Você será responsável por:
- Apoiar o atendimento aos pacientes, prestando orientações e suporte às rotinas da Farmácia Clínica;
- Realizar registros em prontuário e apoiar atividades administrativas e assistenciais do setor;
- Contribuir para o acompanhamento farmacêutico de pacientes em tratamento, sempre com supervisão da equipe;
- Atuar como referência no setor, desenvolvendo autonomia, organização e relacionamento com pacientes e equipe.
O que você precisa ter:
- Estar cursando a graduação de Farmácia.
Local e horário de trabalho:
- Hospital Itaigara, que fica no bairro Itaigara, em Salvador/BA
- 30 horas semanais, manhã ou tarde.
O que oferecemos:
Pesando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER – que proporciona descontos, conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.
Para contribuir com sua saúde oferecemos o CLUDE SAÚDE – programa de serviços como Telemedicina e Telepsicologia oferecendo suporte e recursos para cuidar da sua saúde física e mental;
Somos uma empresa da área de saúde e preocupados em seu bem-estar, oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO.
É claro que também temos um SEGURO DE VIDA que cobre as doenças ocupacionais.
Pensando em contribuir com sua alimentação, oferecemos o VALE ALIMENTAÇÃO.
Para o seu salário render mais temos a ALLYA – plataforma de descontos.
E para se manter saudável, disponibilizamos o WELLHUB (GYMPASS).
No mês do seu aniversário a Oncoclinicas&Co te presenteia com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração.
Venha construir com a gente!
E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com a missão de vencer o câncer!
Cidade | Estado: Salvador | Bahia
« Voltar