Fri, 15 Mar 2024 13:18:00 GMT
Confidencial
Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Cep:
Esse profissional será responsável por:
Estudar e analisar o comportamento atual do processo;
Identificação de novas oportunidades de projeto ou remodelagem dos processos de trabalho;
Analisar Dashboard e realizar gestão de KPIs;
Análise de dados para tomada de decisão;
Identificar as necessidades, realizar a conciliação de dados e automatização dos processos;
Contribuir para a qualidade e assertividade do trabalho de todos do time de Customer Success Operations.
Requisitos:
Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas de exatas
Experiência comprovada em melhoria contínua, gestão de KPIs, redesenho de processos e análise de dados para tomada de decisão.
Excel avançado/ Macros / VBA
Mandatório Certificação: Green Belt em Lean Six Sigma
Diferencial conhecimento em sistemas: SAP, Tableau, Acess, Powerpoint,
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Beneficio Farmácia.
-. Assistência Odontológica
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Assistência Médica
Ensino Superior
Outros
Entre 1 e 3 anos