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Vendas da L’Oréal impulsionadas pelo luxo no terceiro trimestre

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A L’Oréal divulgou na quinta-feira um crescimento nas vendas melhor do que o esperado no terceiro trimestre, devido à forte demanda pelos seus produtos de alta gama. O grupo de cosméticos francês, que é nomeadamente proprietário da marca Lancôme, registou um aumento de 13,1% nas vendas de julho a setembro, excluindo efeitos cambiais e aquisições. Esta expansão é superior ao consenso citado pelo Deutsche Bank, que sugeria um crescimento em torno de 8%.

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Embora as suas vendas na China tenham permitido, uma vez mais, um aumento de dois dígitos nas vendas, sustentado em particular pelos produtos capilares e para a pele, estas foram por vezes penalizadas pelas medidas restritivas definidas aqui e ali. A China tornou-se o segundo maior mercado mundial para os produtos de beleza no ano passado, atrás dos Estados Unidos, de acordo com um estudo do instituto de pesquisas Statista. O crescimento das vendas elevou-se para 33,5% no trimestre anterior, suportado então pela reabertura gradual das economias.

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Fonte: Fashion Network

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