O maior canal de informação do setor

Walgreens supera 29 milhões de vacinas da Covid-19

348

Um bom exemplo de como o varejo farmacêutico pode ser determinante para acelerar o combate à Covid-19. A Walgreens informou que já administrou mais de 29 milhões de vacinas da Covid-19, observando que a demanda aumentou mais de 30% em algumas áreas. Ao mesmo tempo, a demanda por testes mais que dobrou.

Junto com essas tendências, que foram impulsionadas pela disseminação da variante Delta, a empresa está exigindo que seus colaboradores usem coberturas faciais e que sua equipe de suporte seja vacinada ou inscrita em um programa de testes.

 

“Como sempre, nossa principal prioridade é garantir a saúde e segurança dos membros da nossa equipe, clientes e pacientes. E como uma empresa profundamente comprometida com a saúde e o bem-estar, nossa missão nunca foi tão crítica”, destaca a CEO Roz Brewer.

Segundo a rede, os estados com maior crescimento na demanda são Alabama, Flórida, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Tennessee e Texas. Na Flórida e no Missouri, a demanda por testes vem aumentando, em média, 30% a cada semana.

A empresa informou que sua equipe de apoio precisará ser totalmente vacinada até 30 de setembro, sendo que qualquer membro da equipe não vacinado deverá se inscrever em um programa de testes da Covid-19. Atualmente, a prioridade de aplicação da vacina não se aplica aos funcionários de suas lojas, dos centros de distribuição, outras instalações ou escritórios de apoio fora dos Estados Unidos.

 


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação