O maior canal de informação do setor

Walgreens, VillageMD expandem clínicas para a Flórida

200

Walgreens e VillageMD estão trazendo suas clínicas de cuidados primários para o Estado do Sol. As empresas abriram três locais do Village Medical at Walgreens na área de Orlando, com planos de adicionar mais sete até o final do ano. 

Veja também: Justiça garante nova vitória para farmácias de manipulação

“Juntos, Walgreens e VillageMD estão comprometidos em expandir o acesso à saúde na América por meio de serviços coordenados de atenção primária e farmácia em nossas lojas e virtualmente”, disse Jamie Vortherms, vice-presidente de serviços de saúde da Walgreens. “Essas 10 novas clínicas em Orlando são as primeiras de muitas que esperamos trazer para a Flórida para fornecer aos residentes cuidados de alta qualidade nas comunidades onde vivem, fazem compras e trabalham.”

Siga nosso Instagram 

Walgreens e VillageMD disseram que os serviços coordenados entre os médicos e farmacêuticos no local incluem cuidados para doenças crônicas como diabetes, asma e pressão alta. As empresas observaram que a Avaliação de Saúde do Estado da Flórida para 2016-17 encontrou mais de 13 milhões de habitantes da Flórida vivendo com pelo menos uma condição crônica. 

 

“Estamos entusiasmados em lançar o Village Medical em locais da Walgreens em Orlando e compartilhar o modelo de saúde de alta tecnologia e alto toque da Vil-lageMD, que promove a comunicação regular e relacionamentos sólidos entre nossos pacientes e provedores”, disse o Dr. Brent Asplin, presidente of Village Medical. “Ao trazer este modelo para as localidades da Walgreens em Orlando, podemos fornecer acesso sem precedentes aos serviços de atenção primária e oferecer melhores resultados de saúde.”

VillageMD disse que os locais devem criar cerca de 400 empregos na área de Orlando. 

 

A adição das clínicas de cuidados primários co-localizadas na Flórida segue a recente expansão da parceria em Indiana , onde haverá quatro Village Medical nas Walgreens Clinics, como parte do investimento acelerado de $ 1 bilhão da Walgreens na VillageMD, que pretendia trazer 40 clínicas para o Texas, Flórida e Arizona no final do verão. Mesmo antes de se expandir para a Flórida, as empresas haviam ultrapassado a meta de 40 clínicas no início de julho. 

 

Fonte: Drugstore News

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação