O maior canal de informação do setor

Zambon lança linha de multivitamínicos

361

Zambon lança linha de multivitamínicos

Segundo projeções do IBGE, até 2060, o percentual de pessoas com mais de 65 anos vai saltar dos atuais 9,2% para 25,5%. Ou seja, um em cada 4 brasileiros será idoso.

Atenta a esse panorama, com especial foco na manutenção da densidade óssea e muscular, a Zambon amplia seu portfólio de saúde e bem-estar por meio da família Reform, uma linha completa de suplementos vitamínicos. O grupo de multivitamínicos é dividido em três produtos com diferentes dosagens de Cálcio Citrato Malato (CCM), que auxilia na formação e manutenção de ossos, dentes e no funcionamento muscular. Tudo isso sem interferir no funcionamento do intestino.

A gerente de marca da linha de alívio da dor e saúde musculoesquelética da Zambon, Thais Tamamaro, reforça a importância da suplementação para o público feminino. “A suplementação é importante principalmente para as mulheres a partir dos 50 anos. Isso porque a menopausa provoca a queda do hormônio feminino, a progesterona, que impacta diretamente na absorção do cálcio, o que pode ocasionar a perda de massa óssea e muscular”, explica.

Todas as apresentações da linha Reform têm alto teor de vitamina K e minerais quelatos, que proporcionam melhor absorção durante o processo de digestão. Os produtos estão disponíveis em sachê e comprimido.

O Reform Tabs é a versão em comprimidos, recomendada para casos de deficiência de cálcio. Conta com 250 mg do nutriente, 45 µg de vitamina K, 1.000 UI da vitamina D3, além de minerais quelatos. Já o Reform MAX vem em sachê, contando com uma dose de 600 mg de cálcio, vitaminas K e D3, minerais quelatos e ácido hialurônico, que lubrifica e reduz o atrito entre as articulações.

O Reform DUO fecha a linha, trazendo uma porção intermediária de cálcio (300 mg) e todos os benefícios dos produtos anteriores, além da presença do BCAA e da creatina, que atuam na manutenção da densidade óssea e preservação da massa muscular.

Os suplementos da família não possuem glúten nem açúcares.

M.S.: Isentos

Distribuidora: A DHL é responsável pela distribuição

Gerente de produto: Carolina Lapetina – (11) 3075-9300

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação