Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Zambon amplia linha de suplementação de ferro

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Zambon amplia linha de suplementação de ferro

A deficiência de ferro no organismo é um problema que afeta principalmente as mulheres e as crianças. Ao causar sintomas como a taquicardia, fadiga, cansaço, irritabilidade e falta de disposição, esse problema prejudica a qualidade de vida e pode interferir até mesmo no desempenho escolar dos pequenos.

Foi pensando nisso que a Zambon ampliou o portfólio da linha Fisiogen. Os lançamentos contam com a tecnologia Sucrossomal, que garante uma maior absorção e biodisponibilidade no organismo.

- Advertisement -

O gerente de marca da linha de Saúde Feminina da Zambon, Marco Mizoguchi, destaca alguns pontos fortes desses novos produtos. “Esses suplementos não têm gosto metálico e evitam a irritação gastrointestinal, o que aumenta a adesão e a eficácia”, avalia.

O Fisiogen Ferro tem apresentação com 30 cápsulas e dosagem de 14 mg. É indicado para crianças e adultos. O Fisiogen Ferro Forte tem uma maior concentração (30 mg) e é recomendado para adultos e gestantes. Já o Fisiogen Ferro Kids é uma versão em suspensão com 7 mg de ferro para cada 1,5 ml.

Os produtos da linha têm preço sugerido entre R$ 79,90 e R$ 109,90.

M.S.: Isentos

Distribuidora: a DHL é responsável pela distribuição

Gerente de produto: Carolina Lapetina – (11) 3075-9300

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress