A nova campanha do aniversário da Drogaria Araujo brinca com o segredo da juventude e dá conselhos para quem quer um pouco mais da vida. Três dicas definem o mote da bem-humorada ação de marketing: 1) Você nunca vai ser velho se todos os dias fizer algo novo. 2) Procure ficar perto de quem te faz bem. 3) E, sabe a aquela história do filtro solar? É verdade!”.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/
A rede mineira varejista de farmácias completou 113 anos de história no último dia 20. Desde a década de 60, Modesto Carvalho de Araujo, o fundador da Drogaria Araujo, já vislumbrava abrir uma unidade em cada esquina de Belo Horizonte. Ele fez isto com a criação do Drogatel em 1963, tido como o primeiro serviço de delivery do Brasil.
Agora, Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a cidade e, ainda, expandiu esse desejo, chegando a 18 cidades de Minas. “Esse é o segredo da nossa juventude. Estamos sempre prontos para novas realizações, preparados para aproveitar as oportunidades que o futuro nos apresenta. Tudo isso para encantar nossos clientes e atender suas necessidades”, diz.
Fonte: O Tempo