Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Aeronáutica abre concurso com vagas para farmacêutico

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Depositphotos 449556508 s 2019

A Aeronáutica abriu 890 vagas para profissionais de nível superior para prestação de serviço militar voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2021. Entre elas há vagas para farmacêuticos nas áreas de farmácia bioquímica, farmácia hospitalar e farmácia industrial.

Os selecionados serão voluntários à prestação do serviço militar, em caráter temporário, para quadros de oficiais da reserva de 2ª classe convocados para nas áreas de Grupamento Técnico (QOCon Tec 2- 2021), Magistério (QOCon Tec MAG 2-2021), Segurança e Defesa (QOCon Tec SED 2-2021) e Grupamento de Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (QOCon MFDV 2-2021).

No Grupamento Técnico são mais de 600 vagas, em Segurança e Defesa são cerca de 30 vagas, no Magistério são cerca de 140 vagas e no Grupamento de Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários são aproximadamente 120 vagas.

As oportunidades são para vários estados do país. As inscrições eletrônicas devem ser feitas até o dia 27 de junho por meio do site da Força Aérea Brasileira na aba Convocação do Pessoal Temporário da Aeronáutica. Nele também consta o edital.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/evento-inedito-debate-o-novo-e-commerce-no-canal-farma/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress