Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Gestora de programas de saúde para o canal farma amplia atuação

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Saúde – A Funcional Health Management, empresa de gestão de programas de saúde para o mercado corporativo e indústrias farmacêuticas, acaba de concluir a aquisição de 100% da Fidelize, especializada em ferramentas de gerenciamento em trade marketing e que processou mais de R$ 7 bilhões em transações comerciais em 2017.  O intuito é fortalecer as operações e agregar ainda mais resultados aos clientes, o que contribuirá para manter o ritmo de crescimento de 25% ao ano.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“A união representa um passo importante para cobrir a cadeia farmacêutica de ponta a ponta – desde o relacionamento com o consumidor final até a gestão das relações comerciais entre a indústria e o varejo”, comenta Fábio Hansen, CEO da Funcional.

A empresa utiliza soluções de big data nos programas de relacionamento com pacientes da indústria farmacêutica e benefício de medicamentos (PBM). “O nosso diferencial é a capacidade de comunicação e operação com todas as frentes do canal farma, o que nos proporciona uma visão holística única”, completa Hansen.

Já a Fidelize atua há 18 anos com projetos de tecnologia e trade marketing para otimizar a interação entre laboratórios, atacadistas e varejistas de todos os portes. “Somos uma one stop shop para a indústria farmacêutica nas operações de marketing e vendas, com uma plataforma que abrange gestão, integração da cadeia, operações até execução no PDV”, explica Paulo Henrique Magalhães, sócio-fundador da Fidelize e vice-presidente da Funcional.

Segundo o executivo, a meta nos próximos meses é focar no desenvolvimento de novos negócios e, até o fim do ano, ter 100% de integração das duas empresas. A parceria teve início em 2014, quando a Funcional adquiriu uma parcela de 20% da Fidelize.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/18/basf-cria-plataforma-para-pequenas-farmaceuticas/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress