Número de lojas da Indiana cresceu 16% em 2025
Expansão da rede combina abertura de PDVs e ampliação de serviços farmacêuticos
por Gabriel Noronha em e atualizado em
Ao longo de 2025, 40 novas lojas da Indiana foram inauguradas, ampliando a capilaridade da rede em 16%, na comparação com 2024. Os novos PDVs foram distribuídos entre Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.
A bandeira de origem mineira encerrou o ano com 288 lojas, fortalecendo sua atuação em mercados estratégicos e ampliando o acesso da população a produtos e serviços de saúde.
“A expansão nessas regiões reflete uma estratégia de crescimento alinhada às necessidades locais. Temos uma relação muito próxima com essas praças e seguimos avançando de forma responsável, levando não apenas novas lojas, mas também um modelo de atendimento focado em conveniência, saúde e relacionamento com a comunidade”, afirma Alexandre Mattar Netto, diretor executivo da Farmácia Indiana.
Plano de expansão guia a inauguração de lojas da Indiana
A abertura de novas unidades reforça a conexão da varejista com os consumidores, impulsionada pelo oferecimento de um atendimento cada vez mais próximo.
Além de um diversificado mix de produtos, as novas lojas contam com a operação da IndiClinic, braço de serviços farmacêuticos da rede voltado à atenção primária.
O portfólio de opções oferecido pelo programa contempla testes rápidos, aplicação de injetáveis, vacinação, aferição de pressão arterial, exames de bioimpedância e orientações para pacientes com diabetes.