(Jonathan Weiss / Shutterstock.com) Leia também:
- InfoMoney lança Loja de Relatórios com as melhores recomendações de investimento
- Google comprará um dos prédios mais famosos de Nova York por US$ 2 bilhões
- Cade aprova fusão entre Bayer e Monsanto com restrições
SÃO PAULO – Aproveitando a aquisição da Whole Foods no ano passado, a Amazon começa a testar um serviço de entrega de compras de supermercado em apenas 2 horas.
O primeiro momento deste serviço estará disponível para clientes Amazon Prime em três cidadesdos EUA: Austin, Cincinnati e Virginia Beach. Ainda para este ano, a gigante pretende expandir para mais regiões.
Para esses clientes, o Delivery é gratuito para compras de US% 35 ou mais. É precuso usar as plataformas Primenow.com ou o app Prime Now.
A novidade demonstra a manutenção da estratégia de usar a fidelidade dos clientes como “arma secreta” de crescimento. Segundo estudos, quase metade dos clientes pagos da plataforma gastam US$ 800 ou mais por mês e 74% fazem ao menos duas compras ao mês pela plataforma.
Esses clientes também já se mostraram interessados nas soluções de delivery. Dentre os usuários do Now, 48% fazem pedidos de itens alimentícios – mais do que aqueles que realizam compras tradicionais do e-commerce.
Fonte: InfoMoney