Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Andreani amplia acesso a produtos de saúde íntima

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

SAÚDE ÍNTIMA
Fernando Correa, general manager da Andreani no Brasil; e Luiz Tavares, country manager da Coloplast

Especializada no atendimento aos setores farmacêutico, cosmético e de saúde, a Andreani Logística acaba de oficializar uma parceria com a Coloplast e facilita o acesso dos brasileiros a produtos de saúde íntima.

De bandeira dinamarquesa, a Coloplast mantém operações em 140 países. Especializou-se no desenvolvimento de dispositivos e serviços médicos para o combate de problemas relacionados à ostomia, incontinência urinária, tratamento de feridas e urologia.

“A responsabilidade de entregar produtos no tempo e modo corretos é uma tarefa ainda mais desafiadora no caso de pacientes que convivem com esses distúrbios. E a Andreani tem na bagagem esse expertise em logística, com capacidade de resposta ágil que permitirá sustentar nossa liderança e melhorar ainda mais os processos de distribuição”, acredita Luiz Tavares, country manager da Coloplast, durante visita ao galpão logístico da operadora, baseado na Grande São Paulo.

Brasil como player no segmento de saúde íntima

Saúde íntimaSaúde íntima

A área de saúde íntima vem impulsionado as operações da Coloplast no Brasil, onde a fabricante mais que dobrou o faturamento nos últimos quatro anos. “O país figura entre os quatro maiores players do grupo de mercados emergentes”, acrescenta. A indicação para fechar com a Andreani veio da filial da Argentina, onde as duas empresas mantêm parceria semelhante.

“Para a Andreani, é um orgulho ter uma marca como a Coloplast podendo usufruir das nossas soluções. Trata-se de uma parceria estratégica na qual as duas equipes estão trabalhando muito bem integradas, buscando maior rendimento e performance em benefício do paciente”, ressalta Fernando Correa, general manager da Andreani no Brasil.

A operadora atende desde fabricantes – Abbott, Johnson & Johnson, Novartis e Pierre Fabre – até distribuidoras de medicamentos especiais (Oncoprod) e players do varejo como a Raia Drogasil. A empresa exerceu ainda um importante papel para viabilizar o acesso a vacinas, por meio de contrato com o Instituto Butantan e a gestão logística integral da Sputinik V, do recebimento em aeroportos à armazenagem e distribuição na Argentina.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress