A força do associativismo da Farmarcas reflete diretamente no faturamento anual de R$ 7 bilhões. E para repetir o excelente desempenho do ano passado, a meta de expansão da administradora é ultrapassar a meta de inaugurar 144 lojas em 2024, distribuídas entre as sua 11 marcas.
“Para este ano, concentraremos nossos esforços na conclusão de projetos em andamento, consolidando conquistas recentes e alinhando-se às demandas do consumidor moderno. A digitalização é uma prioridade, com todas as lojas já integradas a ferramentas de gestão interna e serviços como o e-Delivery”, destaca Edison Tamascia, presidente da Farmarcas.
Associativismo é ponto crucial da Farmarcas
O associativismo é destacado como crucial para atingir a meta de crescimento e expansão, na qual a Farmarcas busca a consolidação, priorizando a usabilidade dos associados. Tamascia destaca dois pontos cruciais a serem apresentados: o Financeiro Avançado, uma ferramenta para análise cuidadosa das operações, e ações contínuas com balconistas para promover o engajamento.
A Farmarcas também conta com diversas ações como a Promoção Farmarcas; a plataforma de produção digital de encartes; eventos como o Encontro Farmarcas; e iniciativas como o Projeto de Dermo e DermaClub, trademarketing, mix de marca própria, e ferramentas como Radar Compras e Bússola.