Super Popular envelopa loja para ativação de marcas próprias

Rede integrante da Farmarcas quer ampliar visibilidade das linhas Suprababy e Supracare

Ana Claudia Nagaopor Ana Claudia Nagao em e atualizado em
MARCAS PRÓPRIAS Marcas próprias, Super Popular, marca própria, Farmarcas, farmácias
A diretora administrativa Pollyana Tamascia aposta na tendência de personalização do PDV em parceria com novas marcas Fotos: Divulgação
Ana Claudia Nagao

Conteúdos por Ana Claudia Nagao

Formada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua na área há 30 anos. Conquistou recentemente o prêmio Especialistas da plataforma Negócios da Comunicação.

Ana Claudia Nagao possui 3290 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.