Super Popular envelopa loja para ativação de marcas próprias

Rede integrante da Farmarcas quer ampliar visibilidade das linhas Suprababy e Supracare

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

MARCAS PRÓPRIASMarcas próprias, Super Popular, marca própria, Farmarcas, farmácias
A diretora administrativa Pollyana Tamascia aposta na tendência de personalização do PDV em parceria com novas marcas | Fotos: Divulgação

Com o objetivo de difundir as novas linhas de marcas próprias da Farmarcas, a unidade da rede Farmácias Super Popular da cidade de Tietê (SP) preparou uma campanha promocional exclusiva. Entre as ações estão o envelopamento da loja e ativações com o consumidor para a divulgação das linhas Suprababy, dedicada ao público infantil; e Supracare, voltada para itens de varejo.

A abertura da campanha terá início neste sábado, dia 7, na unidade localizada na Praça Dr. Elias Garcia, na região central do município. “Trata-se de um local em frente à igreja, com bastante movimentação de clientes, o que ajudará a aumentar a visibilidade das marcas e conquistar a confiança de novos consumidores”, explica Pollyanna Tamascia Portes, diretora administrativa da Super Popular.

Segundo a executiva, a ideia segue a tendência de personalizar as fachadas das lojas em parceria com marcas novas. “Para isso, foram investidos R$ 150 mil na unidade de Tietê e estima-se um aumento de 30% nas vendas de itens da Suprababy e da Supracare”, ressalta. A iniciativa, que contará com diversas ativações, promete uma experiência diferenciada para os clientes do PDV.

No caso da linha infantil, a ação é especialmente voltada para pais e responsáveis por bebês e crianças pequenas. Já em relação aos itens de varejo, a ideia é impactar o público em geral. “Estamos muito animados com esse projeto, também com a meta de reforçar os valores de qualidade e segurança que as marcas oferecem para as famílias. Queremos criar uma conexão direta com nossos clientes e proporcionar uma experiência diferenciada”, afirma a executiva.

Marcas próprias da Farmarcas mudam ambientação da loja

A divulgação das marcas próprias da Farmarcas estimulou a Super Popular a promover um envelopamento temático da unidade, com gôndolas exclusivas para os produtos Suprababy. Durante o evento, promotores especializados estarão disponíveis para apresentar os produtos e esclarecer dúvidas.

Além disso, o evento contará com sorteios, distribuição de brindes e atividades lúdicas, como pintura facial para as crianças. Conversas com especialistas sobre os benefícios da linha também estão previstas, oferecendo aos consumidores informações valiosas sobre a segurança e qualidade dos produtos.

Estratégia será piloto para outras ativações do gênero

Para Guto Zavarelli, gerente de marketing da Farmarcas, a ação servirá como um ponto de partida para futuras iniciativas promocionais nas lojas associadas. “Esse evento nos permitirá avaliar a reação do público e ajustar nossas estratégias tanto no ponto de venda como em plataformas digitais”, acredita.

A performance da campanha será monitorada por meio da análise das vendas e dos feedbacks recebidos dos clientes. “Com essa ação, queremos não apenas gerar vendas, mas criar um vínculo duradouro com o público e incorporar as marcas próprias no imaginário dos consumidores”, finaliza Pollyana.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress