fbpx
O maior canal de informação do setor

Bairros Cidade Nova e Curral Novo são beneficiados com a reinauguração da Nova Farma

151

Reinauguração – Investimentos da iniciativa privada em bairros, tem gerado fortalecimento da economia em diversas localidades de Jequié. Fato que permite que o comércio realize contratação de mão de obra, reduzindo o déficit de empregos, criando oportunidades, e permitindo ao consumidor a possibilidade de escolha pelo melhor serviço.

Um segmento que vem imprimindo mudanças importantes na cidade, é o de farmácias, que conta com Lei Federal que dispõe sobre o exercício e a fiscalização das atividades farmacêuticas. De acordo com a Lei 13.021/2014, farmácia passou a ser definida como ‘unidade de prestação de serviços destinada a prestar assistência farmacêutica, assistência à saúde e orientação sanitária individual e coletiva’.

Respaldando a nossa matéria, na manhã do próximo sábado 15 de janeiro, haverá a reinauguração da Nova Farma. Que além de promoções especiais em diversos produtos que compõe seu mix de dermocosméticos. Ainda assegura ao consumidor Aferição de Pressão e Glicemia grátis. E nas Compras a partir de 20 reais o cliente concorre a brindes na hora. Nova Farma – Agora sob nova direção, farmacêutica responsável, Rute Guedes CRF 15.351

Fonte: Jequié Urgente

 

Veja também:https://panoramafarmaceutico.com.br/equilibrio-vita-reforca-lancamentos/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação