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Beauty Fair anuncia nova data em 2021 e planeja retomada do setor de beleza

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A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, anuncia sua nova data para 2021: de 20 a 23 de novembro, no Expo Center Norte (SP). ‘Em relação a data original, a data é estratégica em diversos sentidos e a primeira delas é o fôlego necessário para que as campanhas de imunização avancem no país. Por outro lado, a proximidade com a Black Friday tem potencial para impulsionar ainda mais as vendas durante a feira, reconhecidamente uma das fortes características da Beauty Fair para o mercado de beleza’, afirma Cesar Tsukuda, Diretor Geral do evento.

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Razões para apostar que este será o maior evento já realizado pela Beauty Fair não faltam. ‘Para a indústria que negocia direto com o varejo, será uma excelente oportunidade para realinhamento de estratégias, planejamento para 2022 e negociações para o primeiro quarter’, pontua Cesar. Para o público visitante, a certeza é de encontrar as melhores ofertas, grandes ações de lançamento e oportunidade única de se atualizar com os congressos referências que promovemos’.

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Organização e protocolos em pauta

Realizar um grande evento como a Beauty Fair requer uma expertise diferenciada neste novo cenário global. A equipe de infraestrutura está em planejamento para que todos os protocolos exigidos sejam cumpridos. Ações especiais para esta edição também já estão na pauta do time. ‘Há um estudo interno em andamento para mudança de horário de funcionamento e um projeto de colaboração com montadoras especializadas para oferecer soluções sustentáveis e de melhor custo-benefício para nossos expositores’, ressalta Tsukuda.

Sonho dos profissionais de beleza

Não há dúvidas de que o retorno da Beauty Fair está sendo amplamente aguardado para quem vive do mercado de beleza. São inúmeros os relatos de profissionais que mudaram suas vidas após conhecer a feira.

Letícia Rigolim no Workshop de Penteado

Ana Karla, maquiadora social, design, e mapeadora facial, afirma que o evento foi crucial para mudança de sua vida e defende que foi um momento no qual pôde desfrutar de uma experiência incrível. ‘A Beauty Fair foi um divisor de águas na minha vida profissional. Depois que fui a primeira vez, conto os meses para ir novamente. Foi uma experiência tão incrível que toda vez que eu chegava na porta do expo-center, eu me arrepiava e lágrimas vinham aos meus olhos, era uma emoção que não sei descrever. A felicidade em estar naquele local é indescritível. Não vejo a hora de poder ir novamente e aproveitar essa experiência maravilhosa!’.

Rita Monteiro, influenciadora digital e profissional da beleza, acredita que a experiência é única. ‘Eu, como criadora de conteúdo digital, maquiadora profissional e designer de sobrancelha, fico encantada com as novidades que a gente consegue extrair em primeira mão. São cursos e palestras maravilhosas!’

Educação é o ponto-chave da Beauty Fair. Os visitantes têm a oportunidade de participar de um processo intenso de aprendizagem e aperfeiçoamento técnico por meio dos congressos que são referência em toda a América Latina. Aline Siqueira, designer de cílios e sobrancelhas, relata: ‘Como profissional na área da beleza eu amo estar por dentro de novidades, ter mais conhecimento e aperfeiçoamento. E a Beauty Fair sempre me proporciona os melhores profissionais e palestras exclusivas’.

Lojistas já confirmam presença

‘Muito feliz com a volta da Beauty Fair, que sem dúvida é a principal alavanca do mercado de beleza. Confirmo minha presença, porque além da Beauty ditar tendências, ela faz a conexão das pessoas que é o mais importante, principalmente nesse momento. Encontrar outros lojistas e o pessoal da indústria vai fazer toda a diferença daqui para frente. Estarei em novembro. com certeza, celebra Minoru Kamachi, sócio-proprietário da Soneda Perfumaria.

‘Após um ano e meio de pandemia, onde ficamos isolados e impedidos de trabalhar, estamos felizes em receber a notícia do retorno da Beauty Fair. Este evento, para mim, é fundamental pois reúne fornecedores e profissionais do setor. É um lugar de networking, de conhecimento e, acima de tudo, fazer amigos. Nos últimos anos, temos visto nosso segmento desabrochar para o futuro e inovação e a Beauty Fair tem sido a grande responsável por esta mudança. Não vejo a hora de poder reencontrar a todo’, afirma Robson Machado, sócio-proprietário do Shopping dos Cosméticos, de Goiás.

‘A retomada da Beauty Fair em novembro desse ano cria uma expectativa boa simplesmente pelo fato de podermos relacionar pessoalmente, o que na minha opinião será sempre essencial para vida humana. A feira nos permite rever fornecedores, lojistas e staff amigos, que além de se atualizar com as tendências do setor nos guiam para o futuro do mercado de beleza’, adiciona Saymon Leite, sócio-proprietário da Della e Delle Cosméticos, no Rio de Janeiro.

Programação imperdível

O evento proporciona um encontro com as melhores marcas, lançamentos, tendências e venda de produtos com condições especiais. A entrada é gratuita para profissionais e lojistas do setor, mediante convite.

Fonte: Feiras do Brasil

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