O maior canal de informação do setor

Bioré apresenta embalagens mais sustentáveis com refis para os produtos

50

São Paulo, junho de 2021 – Celebrado no dia 5 de junho, o Dia do Meio Ambiente levanta questões sobre consumo consciente e descarte de embalagens, principalmente na área da beleza. Pensando nisso, a Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, apresenta refis para três produtos de Bioré lançados no mercado brasileiro.

São eles: os sabonetes faciais da linha Marshmallow, o lenço demaquilante e o óleo demaquilante. As embalagens em refil desses produtos ajudam a reduzir a produção de resíduos plásticos no ambiente, além de impactarem positivamente também no custo-benefício dos produtos.

Ao reabastecer a embalagem original dos sabonetes faciais BioréMarshmallow Whip Facial Cleansing com o refil, a quantidade de resíduos plásticos pode ser reduzida em cerca de 90%. Já o recém-lançado refil do Bioré Cleansing Oil (óleo demaquilante) reduz cerca de 79% de resíduos.

Os lenços demaquilantes Bioré Cleansing Cotton Rich Moisture são feitos em fibra de algodão 100% natural e para tornar a experiência mais econômica e sustentável, a Kao Corporation apresenta opções de refil para a embalagem de 44 unidades. Ao utilizar o refil, a quantidade de resíduos de plástico e papel pode ser reduzida em cerca de 62%.

Presente em mais de 60 países, a marca Bioré aplica o que há de mais atual na tecnologia para desenvolver produtos de alta performance nas categorias de face, body e men care, sempre entregando sua premissa de ‘a alegria de uma pele natural’ para seus consumidores.

A lista completa para saber onde encontrar os produtos Bioré está disponível no site: biorebrasil.com.br.

Fonte: 2A+ Cosmética

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/biore-apresenta-uv-bright-milk-o-protetor-solar-com-efeito-iluminador/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação