Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Boticário estimula o consumidor a ‘sentir’ suas fragrâncias em redes sociais

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Em sua campanha de Natal, o Boticário reforça a mensagem de reconexão por meio da memória olfativa. A marca desenvolveu uma ferramenta que auxilia as pessoas a sentirem as fragrâncias associadas aos produtos, que pode ser acessada pela hashtag #QueCheiroTem. A iniciativa faz parte do pilar de Diversidade Sensorial, um dos pontos de atuação do Centro de Pesquisa do Olfato, área recém-criada pela marca.

Em suas publicações, o Boticário adicionou uma legenda que estimula os consumidores a experimentarem a sensação de reviver um momento ou imaginar um cheiro, por meio de histórias e explicações sobre as notas olfativas da fragrância. O recurso integra as práticas de inclusão promovidas pela marca desde 2018, com a hashtag #ParaCegoVer.

Fonte: News Quimiweb


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/abrafad-atrai-120-executivos-da-industria-e-atacado-em-rodada-de-negocios/

 

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress