Em sua campanha de Natal, o Boticário reforça a mensagem de reconexão por meio da memória olfativa. A marca desenvolveu uma ferramenta que auxilia as pessoas a sentirem as fragrâncias associadas aos produtos, que pode ser acessada pela hashtag #QueCheiroTem. A iniciativa faz parte do pilar de Diversidade Sensorial, um dos pontos de atuação do Centro de Pesquisa do Olfato, área recém-criada pela marca.
Em suas publicações, o Boticário adicionou uma legenda que estimula os consumidores a experimentarem a sensação de reviver um momento ou imaginar um cheiro, por meio de histórias e explicações sobre as notas olfativas da fragrância. O recurso integra as práticas de inclusão promovidas pela marca desde 2018, com a hashtag #ParaCegoVer.
Fonte: News Quimiweb
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!