O maior canal de informação do setor

Campanha da Dr. Jones cutuca Gillette e faz sucesso na web

74

Dr. Jones

A Dr. Jones tem agitado o mercado publicitário com a nova campanha sobre a marca de higiene e beleza masculina em 2021. O aviso à concorrência de forma criativa e divertida da startup gerou quase 300 mil visualizações em pouco mais de um mês no ar. O hub global de criação e produção audiovisual Trio foi o responsável pela criação, direcionada pelo duo Cinza.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A gravação foi feita em fevereiro deste ano, com equipe reduzida por causa da pandemia do Coronavírus. As filmagens levaram apenas dois dias para serem realizadas. Além disso, o cenário se preencheu pelas ruas de São Paulo (SP) e uma casa para registrar as situações que aparecem no projeto.

O clipe ‘Vou TTe deixar’ faz alusão à gigante global Gile(tt)e, da P&G. As cenas trazem elogios dos consumidores à Dr. Jones e críticas à qualidade e ao preço da adversária. A opositora dominava o setor até a chegada da primeira marca direcionada ao consumo de beleza masculina do Brasil. Na campanha, as pessoas dizem abandonar a empresa após conhecer os produtos da DRJ.

O CEO da produção executiva do vídeo, Caíto Cyrillo, afirma que a DRJ é uma marca leve e divertida. ‘Ela fala da concorrência abertamente e com naturalidade. Precisávamos refletir isso na campanha. O videoclipe com as ironias e as situações reais do cotidiano foi tão bem aceito por isso’, conclui.

Fonte: Metropoles

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/plano-gratuito-da-clinicarx-viabiliza-servicos-clinicos-em-pequenas-farmacias/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação