Campanha da Farmarcas supera R$ 601 milhões em vendas
Promoção mobilizou mais de 1,5 mil farmácias de 11 redes associadas


A maior campanha da Farmarcas em nível nacional, intitulada Compra Bem que a Sorte Vem, movimentou mais de R$ 601 milhões, mobilizando em torno de 1.540 farmácias de 11 redes associadas. A edição de 2025 resultou em 12.408.567 transações, oriundas de 4.748.797 clientes.
“Este é um exemplo claro de como o associativismo pode criar oportunidades para as farmácias independentes se destacarem. A união de forças por meio da Farmarcas permitiu que esses PDVs participassem de uma promoção em escala nacional, criando uma experiência única tanto para os consumidores como para os próprios estabelecimentos”, destaca o diretor de comunicação, Ângelo Vieira.
A divulgação dos premiados ocorreu neste sábado, dia 29, com participação do presidente Edison Tamascia e do gerente de marketing Guto Zavarelli. A vencedora foi uma cliente da Ultra Popular da cidade de Confresa, no Mato Grosso. Ela ganhou uma casa no valor de R$ 500 mil. O atendente da loja que efetuou a venda teve direito a uma bonificação de R$ 50 mil.
Campanha da Farmarcas impulsionou fidelização
Para a Farmarcas, campanhas como essa servem de motor para fidelizar o cliente, além de estimular a venda incremental entre os associados. Com tíquete médio de R$ 48,40, a promoção distribuiu mais de 85,9 milhões de números. “O resultado é o fortalecimento da marca das farmácias”, acrescenta Zavarelli.
Administradora chegou a R$ 9 bilhões de faturamento
A campanha da Farmarcas coroa um trimestre de resultados expressivos para a administradora. Em fevereiro, o grupo anunciou faturamento recorde de R$ 9 bilhões. Em comparação com o ano anterior, a companhia apresentou crescimento de 20,2% em 2024, contra 12,7% do mercado em geral.
Considerando a receita de todo o varejo farmacêutico nacional, 4,1% desse montante está nas mãos da Farmarcas. Atualmente, cerca de 1.700 PDVs estão sob o guarda-chuva da administradora.