Oferecimento: NT-UX
Os segmentos de varejo farmacêutico e de HPC estão em evidência na 28ª edição do Folha Top of Mind. Os setores estão presentes em 12 das 65 categorias, entre elas antigripal, analgésico e medicamento genérico, pelo canal farma; esmalte de unha, fio dental, hidratante e absorvente feminino, na área de cosméticos.
Promovido pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha desde 1991, o prêmio destaca as marcas mais valorizadas pelos consumidores brasileiros, a partir de uma pesquisa nacional realizada no período de 30 de julho a 9 de agosto. As opiniões foram obtidas em entrevistas com 6.670 pessoas a partir de 16 anos, de todas as classes sociais e graus de escolaridade, em 199 municípios.
Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 30 de outubro (terça-feira), no Tom Brasil. Confira a relação dos ganhadores do ano passado.
CATEGORIAS |
MARCAS VENCEDORAS |
TOP FEMININO |
RISQUÉ |
ABSORVENTE FEMININO |
SEMPRE LIVRE |
ADOÇANTE |
ZERO CAL |
ANTIGRIPAL |
BENEGRIP |
ANTISSÉPTICO BUCAL |
COLGATE |
CAMISINHA |
JONTEX |
ESMALTE DE UNHA |
RISQUÉ |
MAQUIAGEM |
AVON |
MEDICAMENTO GENÉRICO |
MEDLEY |
PASTA DE DENTE |
COLGATE |
POMADA PARA ASSADURAS |
HIPOGLÓS |
PROTETOR SOLAR |
SUNDOWN |
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico