O maior canal de informação do setor

Carlos Queirós é o novo presidente da Biomátika

412

Carlos Queirós é o novo presidente da BiomátikaCom mais de 20 anos de experiência no varejo farmacêutico, Carlos Queirós assume a presidência da Biomátika, fabricante de cosméticos brasileira que preconiza a utilização de ativos naturais. Desde 2009, ele liderava a diretoria de expansão e novos negócios das Farmácias Pague Menos. É graduado em administração pela UNIP, com extensão universitária em management and business track, pela Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos.

O executivo terá como compromisso ampliar a participação de mercado e o portfólio de produtos sustentáveis. Sua chegada é parte do processo de profissionalização da Biomátika, que inclui outros dois novos diretores, Fábio Andrade (CMO) e Saulo Magalhães (CFO/COO). A empresa também estruturou o Conselho de Administração, com presença de membro independente, e a criação dos comitês estratégico, de inovação e financeiro, além da contratação de auditoria externa e independente.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação