Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Cellera e Medley fecham parceria

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Cellera
Foto: Reprodução site Cellera

A Cellera e a Medley, marca pertencente à Sanofi, assinaram um acordo estratégico de parceria para dois produtos que antes faziam parte do portfólio da farmacêutica de origem francesa.

Com isso, a companhia passa a ser responsável pelo marketing, distribuição e comercialização do medicamento Alenthus, indicado para tratamento da depressão e ansiedade, e do Baristar, um suplemento vitamínico.

Cellera possui acordos semelhantes com outros laboratórios

 

Parcerias para comercialização, promoção e distribuição de produtos produzidos por outras farmacêuticas fazem parte da estratégia utilizada pela Cellera, fundada em 2017, para ampliar sua participação no mercado brasileiro. A companhia já possui acordos semelhantes com os laboratórios Janssen, Ferring e Eurofarma e é responsável, no Brasil, pelo Culturelle, marca de probióticos mais vendida no mundo e que deve ampliar seu portfólio no mercado brasileiro ainda neste ano.

“Estamos provando que somos uma empresa imensamente confiável para parcerias e acordos comerciais no mercado farmacêutico no Brasil. Nosso nível de governança é similar ao das melhores empresas multinacionais. E não queremos parar por aqui. Nosso setor tem um imenso potencial de crescimento, especialmente quando falamos de bem-estar e prevenção, e queremos estar no radar de todas as grandes empresas de investidores do nosso ramo para crescermos ainda mais e mais rápido”, afirma Omilton Visconde Jr., sócio e CEO da Cellera Farma.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress