O maior canal de informação do setor

Colegiado de senadores aprova Barra Torres para comando da Anvisa

123

A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou nesta 2ª feira (16.out.2020) o nome de Antônio Barra Torres para o cargo de diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Atualmente, ele ocupa o posto como substituto.

A agência é 1 dos mais importantes órgãos públicos na área da saúde. É a Anvisa, por exemplo, que regula a venda de medicamentos no país.

Outras 3 pessoas tiveram aceite do grupo para ocupar cargos no órgão. Tanto eles quanto Barra Torres precisam de aprovação também do plenário do Senado. A seguir, todos os indicados:

Dia cheio

Até a última atualização deste texto, houve 3 sessões de comissões no Senado para analisar indicações do Planalto. Leia na tabela a seguir os nomes dos aprovados:

O colegiado de Meio Ambiente ainda avaliaria o nome Vitor Eduardo de Almeida Saback para o cargo de diretor da ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico).

Fonte: MSN 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/20/presidente-da-anvisa-diz-que-liberacao-de-plantio-para-maconha-medicinal-depende-do-congresso/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação