A nova collab da Panvel faz a rede de farmácias se aproximar da indústria de chocolates Neugebauer. A parceria tem como ponto de partida o lançamento de dois produtos de higiene e beleza – um balm hidratante labial e um creme de mãos, ambos com o aroma do Stikadinho, chocolate produzido e comercializado no Brasil pela fabricante gaúcha.
“Stikadinho é uma marca de grande reconhecimento no Brasil e muito querida pelos amantes de chocolates. Por isso, promovemos esse movimento estratégico de levá-la para um novo público, mais voltado ao autocuidado, que está na essência da Panvel”, afirma Ricardo Vontobel, presidente da empresa alimentícia.
“Essa collab une duas empresas consagradas em segmentos distintos que geram reconhecimento de marca e criam conexões com o público”, afirma o CEO da Panvel, Julio Mottin Neto.
Collab da Panvel aposta no poder das redes sociais
A ideia em torno da collab da Panvel surgiu como forma de atender os diversos pedidos dos fãs do chocolate nas mídias sociais, que incentivavam a criação de produtos baseados no doce.
Essa, no entanto, não é a primeira vez que o universo de beleza e dos doces se conectam, tendo em vista que uma linha de hidratantes labiais desenvolvida pela Cimed em parceria com a marca de balas Fini, fez sucesso no início do ano.
O meio digital também foi o principal palco de divulgação dos novos produtos Stikadinho. As influenciadoras Lauren Pfeiff e Maria Júlia Salgado receberam os lançamentos com exclusividade e estrelaram a campanha, divulgando prévias dos cosméticos em suas plataformas.
“Acreditamos muito na sinergia da Panvel e da Neugebauer para que a collab acontecesse”, afirma a gerente executiva de marketing da Panvel, Priscila Franzek Barbosa.