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Cosméticos de longo prazo têm um compromisso moral com a sustentabilidade

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Cosméticos – Sacos ecológicos em supermercados, palha de aço ou biodegradável, calcinhas absorventes e muitos outros produtos são cada vez mais oferecidos no mercado e atestam uma consciência na busca por um consumo mais consciente. O movimento tem ainda mais perspectivas de expansão e agora vem com mais vida adulta para o mercado de cosméticos. Fórmulas veganas e fitoterápicas já são uma verdade para os clientes que, em potencial, são biológicos qualificados para pele e cabelo. Além disso, o cliente está, naturalmente, mais atento à lealdade às corporações comprometidas com o meio ambiente.

Os recentes lançamentos da linha capilar da influenciadora virtual Bianca Andrade, boca Rosa, com a marca Cadiveu, resultam no favoritismo dos produtos de higiene pessoal mais ecológicos, internos e externos da embalagem, além da fórmula 100% vegana, ou seja, não testada em animais, a embalagem é reciclada e reciclável e, agora, o shampoo e a máscara foram transformados em uma barra, que não contém plástico.

É verdade que versões de barras dos produtos, mais conhecidos como shampoos e condicionadores falsificados, são mais comuns para comprar e, pouco a pouco, os consumidores estão se familiarizando mais com o novo formato.

Segundo Cadiveu, uma barra de xampu equivale a duas garrafas do mesmo produto. ‘Trazer produtos de barras para a linha Quartz Shine foi um conceito a ser testado para mostrar que modelos mais antigos podem ser redesenhados. Já faz algum tempo, já penso duas vezes antes de comprar algo, porque não vejo mais apenas o produto na minha frente, também vejo o propósito, a causa, meu olhar ficou mais atento ao meio ambiente e como tratamos o global que nos cerca. avançar esse conceito e ser capaz de conscientizar o maior número possível de pessoas. Queremos pensar em movimentos que realmente tragam mais benefícios para o planeta, e que possam começar com pequenos atos, como nossa rotina de beleza’, disse Bianca Andrade. .

Uma publicação compartilhada via BOCA ROSA (@bianca)

novas frentes

O logotipo da francesa L’Occitane en Provence também se juntou à tendência de embalagens zero poluentes, com uma linha de barras de xampu introduzidas em agosto. Um padrão do produto forjado corresponde, em média, a uma economia de 31,3 g de plástico. , O logotipo de cuidados faciais da O Boticário, que entrou no mercado em outubro de 2020, tem embalagens de vidro reciclados, reduzindo a ingestão bruta em 10 toneladas consistente com o ano. Além disso, o novo design da embalagem reduziu a ingestão de vidro em mais de duas toneladas consistente com o ano.

Para quem precisa embarcar nesse universo, abaixo separamos várias características de uma penteadeira para extrair dos produtos, mas também de suas embalagens.

Fonte: Noticias SP

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farma-ventures-lanca-revista-sobre-inovacao-no-varejo-farmaceutico/

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