Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Creamy Skincare anuncia entrada nas lojas do Grupo DI

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A Creamy Skincare, marca brasileira de beauty tech, responsável por produzir cosméticos acessíveis, com fórmulas inteligentes e ativos comprovadamente eficazes, expande seu canal de vendas e anuncia primeiro ponto físico nas lojas da Drogaria Iguatemi e Drogaria Discover. A partir de novembro, todos os produtos da marca estarão disponíveis em oito lojas físicas do grupo DI, localizadas em São Paulo (Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping Market Place, Vila Nova Conceição, Shops Jardins e Fazenda Boa Vista), Alphaville (Shopping Iguatemi Alphaville), e Curitiba (Shopping Pátio Batel).

Veja também: Oxyeau lança linha de cosméticos compostáveis

Reconhecida por apresentar marcas inovadoras e lançamentos nos segmentos de saúde e beleza, a Drogaria Iguatemi foi escolhida pela Creamy como forma de aproximar ainda mais o portfólio da marca dos consumidores, que poderão, além de testar os produtos, tê-los em casa minutos após a compra, sem precisar aguardar o prazo do frete, cenário comum nas compras do e-commerce. ‘Estamos superfelizes em trazer a Creamy para o offline. Nossos consumidores querem muito experimentar os produtos e terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a marca e posicionamento fisicamente’, conta Gabriel Beleze, CEO da marca.

Siga nosso Instagram

A Creamy é mais uma marca criada por Gabriel Beleze, que já possui a Skelt Cosmetics, também parceira da Drogaria Iguatemi, colhendo ótimos resultados. ‘Quando criamos a Skelt, nosso propósito era proporcionar aos nossos clientes o bronzeado perfeito com uma fórmula profissional. Conseguimos! Agora, nosso objetivo é tratar a pele de dentro para fora, oferecendo ao nosso cliente fórmulas diferenciadas, potentes e com uma concentração mais alta do que o mercado oferece com preço acessível’, explica o empresário.

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a Creamy chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível, trazendo produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. Atualmente, a marca oferece em seu portfólio sete produtos cruelty-free e vegan-friendly, com valores entre R$59,00 e R$79,00.

Fonte: Canal Executivo

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress