Na próxima quarta-feira, 13/01, o presidente do CRF-SP, Marcos Machado, se reunirá com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Antônio Carlos Rizeque Malufe, para detalhar o Plano Estadual de Imunização da Covid-19, o que inclui a utilização das farmácias como pontos de vacinação e auxílio na implementação.
O CRF-SP também solicita a inclusão, sem ressalva, dos farmacêuticos no primeiro grupo a ser vacinado no Estado (que contempla os profissionais de saúde), assim como ocorreu, com sucesso, outras vezes em relação à vacina contra o vírus influenza. A ação é de extrema importância, já que além de serem profissionais de saúde, os farmacêuticos estão atuando na linha de frente no combate ao covid-19 desde o início da pandemia não apenas nas farmácias, mas em hospitais, clínicas e pronto-atendimentos.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/10/mais-de-2-3-das-empresas-do-setor-tiveram-alta-nas-vendas-em-2020/