fbpx
O maior canal de informação do setor

CVS, Walgreens e Walmart lançam autoteste da Covid-19

1.169

CVS, Walgreens e Walmart lançam autoteste da Covid-19

Três gigantes do varejo farmacêutico dos Estados Unidos apostam no reforço da testagem do coronavírus. As redes CVS, Walgreens e o Walmart já estão comercializando o autoteste de antígeno BinaxNow COVID-19 da Abbot. O produto, que pode ser vendido sem necessidade de receita médica, vem em kits com dois testes por caixa, destinados a permitir dois exames em três dias por meio de cotonete nasal, com pelo menos 36 horas entre eles, de acordo com as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O Walmart estará vendendo os kits por US $ 19,88. Já na CVS e na Walgreens o valor será de US$ 23,99.

“Apesar das vacinas se tornarem mais amplamente disponíveis, o teste de Covid19 continua sendo uma ferramenta crítica para manter nossas comunidades seguras. A adição deste teste de venda livre na loja ajudará a garantir que nossos clientes tenham acesso a soluções dde testagem quando e como precisarem”, afirma John Standley, presidente, Walgreens.

A Walgreens fez avanços significativos para aumentar a capacidade de testagem em mais de 5.500 farmácias, com mais da metade desses locais localizados em áreas socialmente vulneráveis. Em maio, a rede expandirá os testes para 6 mil locais de teste drive-thru, sendo metade deles com a oferta gratuita do teste rápido da Abbott.

Na CVS, junto com o autoteste da Abbott – que estará disponível online e em mais de 5.600 locais em todo o país a partir desta semana – a empresa está lançando duas outras opções de teste de detecção da Covid-19 para venda livre em alguns estados. O Ellume COVID-19 Home Test Kit, que não requer processamento de laboratório e fornece resultados via aplicativo em 15 minutos, começará a ser oferecido em locais selecionados em Massachusetts e Rhode Island esta semana, com disponibilidade online crescente e a expectativa de estar na maioria dos locais até o final de maio. Também sendo estocado agora em lojas selecionadas no Alabama, Connecticut, Massachusetts e Rhode Island está o kit Pixel by Labcorp.

“O acesso aos testes continua a ser uma parte importante da resposta do país à pandemia. Disponibilizar autotestes para nossos clientes ajuda a remover barreiras, fornecendo opções convenientes de testagem”, disse George Coleman, vice-presidente sênior e comerciante chefe da CVS.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/11/seis-em-cada-dez-leitores-defendem-lockdown-nacional/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação