O maior canal de informação do setor

Dailus cria canal de vendas para farmácias independentes

3.014

Dailus cria canal de vendas para atender farmácias independentes

Com presença em mais de 15 mil PDVs no Brasil, a Dailus quer ganhar força no pequeno e médio varejo com uma nova plataforma de vendas. A marca, uma das referências na comercialização de maquiagens e líder no segmento de esmaltes premium, criou o projeto Venda mais com Dailus para atender empreendedores que buscam incrementar seu mix de cosméticos com produtos de excelente performance e alto giro.

A iniciativa é voltada a CNAES específicos, como farmácias, perfumarias, armarinhos, pequenos e-commerces, entre outros. A plataforma é 100% digital e possibilita que as farmácias independentes adquiram os produtos diretamente com a marca, bastando adicionar itens no carrinho de compras. Não é necessária aprovação de crédito para o empreendedor realizar as transações.

A novidade atende ao objetivo de reforçar o conceito omnicanalidade da Dailus e expandir a presença da empresa no país. Segundo a Dailus, as compras pela plataforma têm entregas realizadas em todo o território nacional.

Por meio do Venda mais com Dailus, os produtos poderão ser adquiridos por valores e condições especiais. Com segurança e praticidade, as farmácias independentes ainda terão acesso a materiais de ponto de venda, para deixar seus negócios mais atrativos. Também contarão com um suporte completo e um time de atendimento disponível por telefone, e-mail, chatbot e WhatsApp.

As farmácias interessadas em se tornar parceiros da Dailus poderão acessar o site do projeto, consultar os requisitos para a venda e seguir o passo a passo de cadastramento. Logo após a aprovação, as compras já estarão habilitadas.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/colgate-quer-atender-farmacias-independentes-com-loja-virtual/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação