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DermoNano quer democratizar acesso a dermocosméticos

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DermoNano chega às farmácias para democratizar acesso a dermocosméticosO mercado de dermocosméticos no Brasil vem registrando um crescimento consistente nos últimos anos, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2020, crescimento de 6% em relação ao ano anterior. Estimulada por esse avanço, a marca DermoNano acaba de chegar às farmácias com o objetivo de democratizar o acesso a produtos dessa categoria, com qualidade e preços acessíveis.

De acordo com o gestor comercial Reinaldo Ambrosano, o foco da atuação será o varejo farmacêutico. “Existia um espaço a ser explorado nesse segmento, principalmente em produtos com média de preços entre R$ 50 a R$ 100 que pudessem ser amplamente consumidos por clientes de todas as faixas e classes”, avalia.

Composta por dez itens, a linha chega ao consumidor final com um custo médio de R$ 50 a R$ 80. Todos os produtos são certificados e aprovados pela Anvisa. “Nossa linha tem valores que chegam a custar menos de 50% do valor praticado pelos laboratórios multinacionais, e com alta qualidade”, acrescenta o executivo.

Foco no varejo farmacêutico

Lançado há pouco mais de 15 dias, a DermoNano já está presente em mais de 200 farmácias nos estados de São Paulo, Goiás, DF, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, por meio de parceria exclusiva com a distribuidora Dislab. A marca está prospectando outros distribuidores, buscando atuação nacional. Para reforçar a difusão dos produtos nos pontos de venda e também junto à classe médica, a empresa contratou oito propagandistas e até junho pretende dobrar esse contingente. “Há um plano arrojado de mídia, que em breve estará em curso, incluindo TV, rádio e mídias digitais, com suporte de influenciadores e da classe médica”, ressalta.

A marca também oferece condições especiais para fomentar a divulgação da linha com redes que fecharem parceria, oferecendo o suporte necessário com treinamentos e materiais para divulgação nas mídias sociais. “Não atuamos com redução de preço, a fim de garantir margens de lucro interessantes para todos os parceiros”, explica.

Nanotecnologia como diferencial

Segundo Ambrosano, a marca utiliza-se da nanotecnologia no processo produtivo. A técnica consiste no uso de nanoestruturas que se depositam no local aplicado e vão liberando lentamente seu ativo, atingindo as camadas de pele necessárias para ter o efeito desejado.

O carro-chefe é o Sérum com Vitamina C, que vem com 20% de concentração, uma das maiores do mercado. A linha também conta com Creme Clareador Facial com ácido Kojico e Resveratrol; Máscara de Limpeza Facial Pell Off, com ácido hialurônico; Contorno dos olhos, com óleo de rosa mosqueta; Pernas Cansadas, com cafeína; Hidratante para Pés e Áreas Ressecadas, com manteiga de karité; e Creme para Redução de Rugas, com ácido hialurônico.

“A linha acabou de ser lançada e já estamos desenvolvendo outros produtos. Entendemos que esse mercado de dermocosméticos é dinâmico e precisa de inovação sempre”, conclui o executivo.

Farmácias interessadas podem acessar o site www.dermonano.com.br ou contatar a equipe comercial pelo e-mail contato@dermonano.com.br.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


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