fbpx

DermoNano quer ampliar acesso a dermocosméticos nas farmácias

dermocosméticos

De acordo com pesquisa da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão. De olho nesse potencial, a marca DermoNano atua para democratizar o acesso à categoria de dermocosméticos nas farmácias.

Criada em 2021, a marca reúne 18 itens comercializados um custo médio de R$ 40 a R$ 100, certificados e aprovados pela Anvisa. “Nossa linha tem valores que chegam a custar menos de 50% do preço praticado pelos laboratórios multinacionais”, afirma o gestor comercial Reinaldo Ambrosano.

Mais de 3,5 mil PDVs com dermocosméticos em farmácias

A DermoNano já está presente em mais de 3.500 farmácias no Distrito Federal e em cinco estados – Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo –, por meio de parceria exclusiva com a distribuidora Dislab. “Desde o início das nossas atividades, cada vez mais redes de farmácias e PDVs regionais enxergam a marca como um diferencial competitivo, com alto giro nas prateleiras”, ressalta Ambrosano.

Para reforçar a difusão dos produtos nos pontos de venda e também junto à classe médica, a empresa conta com 12 propagandistas nos estados onde atua. Além disso, a expansão nacional está a todo vapor e outros 14 estados já podem entrar em contato com a linha por meio de representantes comerciais. A marca também assegura condições especiais para fomentar a divulgação da linha com redes que fecharem parceria, oferecendo o suporte necessário com treinamentos e materiais para divulgação nas mídias sociais.

dermocosméticos

Cinco lançamentos

A marca utiliza-se da nanotecnologia no processo produtivo. A técnica consiste no uso de nanoestruturas que se depositam no local aplicado e vão liberando lentamente seu ativo, atingindo as camadas de pele necessárias para ter o efeito desejado.

O carro-chefe é o sérum com vitamina C e 20% de concentração, uma das maiores do mercado. Este ano, a linha ganhou mais cinco produtos no portfólio. São eles o hidratante corporal antissinais, que promete uma pele 94% mais hidratada; o sérum facial, que hidrata, tonifica e reduz os sinais de envelhecimento; o sabonete líquido facial com ácido hialurônico; o esfoliante labial com nanopartículas capazes de hidratar profundamente os lábios; e o gloss labial, que preenche, hidrata, nutre e rejuvenesce os lábios.

Farmácias interessadas podem acessar o site www.dermonano.com.br ou contatar a equipe comercial pelo e-mail contato@dermonano.com.br.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra