O maior canal de informação do setor

Drogaria São Paulo vira ponto de vacinação da Covid-19

736

Drogaria São Paulo vira ponto de vacinação da Covid-19

Depois da RaiaDrogasil, agora é o Grupo DPSP que firma parceria com a prefeitura de São Paulo. A partir desta sexta-feira, 19 de março, 14 lojas da Drogaria São Paulo começam a receber idosos entre 72 e 74 anos para a vacinação gratuita contra a Covid-19. A iniciativa e tem por objetivo ampliar a rede de distribuição das vacinas.

A ideia é ampliar o número de lojas participantes conforme a disponibilização de novos lotes de vacinas e continuar a parceria em todas as etapas de imunização, para novas faixas etárias, de acordo com os grupos prioritários estabelecidos nos planos de imunização do governo.

O serviço será prestado de maneira gratuita e as imunizações serão aplicadas respeitando o grupo prioritário – seguindo cronograma municipal. Toda a operação foi estruturada de acordo com os protocolos de higiene recomendados pelas autoridades de saúde para garantir rapidez e segurança no momento da aplicação.

“O momento agora é de pensar no coletivo, colocando a saúde e o bem-estar das pessoas em primeiro lugar. O nosso objetivo é ampliar essa parceria e, para isso, colocamos nossas redes 100% à disposição dos governos municipais e estaduais em todo o país conforme o plano nacional de imunização avançar”, afirma Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP.

Para receber a vacina nas farmácias, inicialmente os idosos entre 72 e 74 anos, é preciso apresentar um documento original (RG ou CPF) que demonstre que você faz parte do grupo prioritário. A carteira do SUS também poderá ser utilizada.

Serviço:

Vacinação Gratuita contra Covid-19 | Drogaria São Paulo

Público inicial: 72 a 74 anos (respeitando cronograma da prefeitura)

Lojas participantes: consulte aqui

Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/16/farmacias-sao-joao-alcancam-a-marca-de-800-lojas/

 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação