fbpx

Drogarias Max conquistam Selo de Excelência da ABF

Drogarias Max

 

A rede de franquias Drogarias Max  vai receber, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), considerado a principal premiação do mercado de franquias no Brasil. A entrega do troféu vai acontecer nesta sexta-feira (29), em São Paulo.

“Estamos muito felizes com a premiação, principalmente porque ela representa a opinião dos nossos franqueados, sendo, portanto, a comprovação de que estamos no caminho certo como franqueadora, atendendo às expectativas das lojas, mantendo bom relacionamento e implantando novas e melhores soluções para que o negócio dos franqueados seja cada vez mais um sucesso”, comemora  Lucas Procópio, gerente de Negócios da Max.

Suspensa em 2021 devido à pandemia, a pesquisa volta em 2022 com muita expectativa de todo o setor. Os franqueados analisam quatro quesitos: performance global, que é a satisfação geral do franqueado em relação à franquia; performance econômica, que representa a satisfação em relação à marca e à rentabilidade; performance operacional, que é a satisfação em relação ao suporte operacional da franquia; e performance de relacionamento, que representa a satisfação em relação ao relacionamento da marca com o franqueado. Para ser premiada, a franquia precisa obter, no mínimo, nota 75 em cada um dos quesitos, em uma escala de 0 a 100.

Drogarias Max participam desde 2014

As Drogarias Max começaram a participar da premiação em 2014 e nunca mais pararam, pois reconhecem ser uma maneira de saber exatamente o que o franqueado pensa para promover melhorias na franquia. “Sempre analisamos os resultados da pesquisa para mobilizar, entender e implantar novas soluções e ferramentas para o crescimento da rede e das lojas”, acrescenta Lucas.

Esta é a 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, que, de acordo com a ABF, evoluiu muito ao longo dos anos, acompanhando as inovações do mercado, metodologias de pesquisas e particularidades do setor de franquias.

Para oferecer mais conveniência aos franqueados, uma das transformações mais recentes foi a troca de metodologia da pesquisa, que passou a ser respondida de forma online. Essa inovação incluiu a contratação de um novo instituto de pesquisa, que é referência mundial em pesquisas e especialista em metodologias online, a Nielsen.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra