Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Drogarias Max realiza 1º Feirão 360°

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

As Drogarias Max vão promover, nos meses de junho e julho, o seu 1º Feirão 360°, um formato inovador que prevê não apenas dar acesso a condições diferenciadas de compras com fornecedores, mas também ações de mídia voltadas ao consumidor para que o franqueado tenha bons resultados ao longo da campanha.

De 21 a 26 de junho, será o período de compras nos fornecedores parceiros. O evento comercial será oficialmente aberto em uma transmissão ao vivo pela internet com o gerente de Negócios da rede, Lucas Procópio, no dia 21, às 8h. Em seguida, cada parceiro apresentará suas promoções.

O segundo momento do Feirão 360° vai ocorrer de 9 a 31 de julho, quando as lojas franqueadas anunciam as promoções para o mercado. A Max dará todo o suporte publicitário para fazer com que os consumidores fiquem sabendo das ações promocionais nos pontos de venda.

Cada franqueado vai receber lâminas com as ofertas, cartazes promocionais, bolas personalizadas, banners e etiquetas personalizadas com os preços finais.  Os franqueados também vão concorrer a prêmios oferecidos pelos parceiros. A distribuidora MILLENIUM, por exemplo, além das oportunidades e promoções no período do Feirão, já separou verba para o sorteio de uma TV 65” Ultra HD e mais seis prêmios extras. Cada parceiro terá sua dinâmica, baseada em metas de compras e positivação.

Iniciativa dá suporte a todo o ciclo de compra e venda

 O principal diferencial do Feirão 360° é dar possibilidades de o franqueado vender bem e vender mais, por isso contempla ações de sell-in (venda da indústria e do distribuidor para o varejista) e sell-out (entrega ao cliente final).

“Nosso objetivo é fomentar negócios entre parceiros e franqueados, mas também apoiar a drogaria nas vendas finais. Esse ciclo, que estamos chamando de 360º porque é uma volta completa mesmo, evita que as lojas fiquem com estoques represados. Não basta compra bem, é preciso fazer esses produtos chegarem ao consumidor”, frisa Procópio.

Para Alex Oliveira, gerente Comercial/ Vendas da MILLENIUM, a expectativa é a melhor possível. “Acreditamos muito no trabalho de gestão das Drogarias Max, que hoje é uma bandeira de referência em todo o Estado do Rio de Janeiro, com um nível excelente de lojas associadas. A parceria com a Max, focada na linha de não medicamentos, está em crescimento e cada vez mais forte”, diz.

A rede Drogarias Max é a primeira franquia de farmácias do Brasil associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, a rede possui 120 lojas franqueadas em todo o Estado do Rio de Janeiro, que juntas faturam, em média, R$ 27 milhões por mês.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/grace-aposta-na-industria-farmaceutica-para-crescer-no-brasil/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress