Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Eles não desistiram de ir à bolsa

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Enquanto algumas empresas preferem esperar para vender ações no mercado, outras continuam com planos de estrear na B3 no futuro próximo. A companhia de transporte e logística JSL registrou, em 25 de fevereiro, pedido na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para realizar sua Oferta Pública de Ações (IPO, na sigla em inglês) da subsidiária Vamos, que aluga máquinas e equipamentos. Segundo expectativa do mercado, a operação pode levantar aproximadamente R$ 1,3 bilhão.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Não se trata de um caso isolado. Além da Vamos, a rede de drogarias Pague Menos, que vem crescendo acima de dois dígitos, também deve ir à bolsa. A General Atlantic, gestora de private equity, que detém participação de 17% na companhia, fechou acordo com a família Queirós, controladora da Pague Menos, para exercer o direito de fazer o IPO.

 

A ideia é que a abertura de capital arrecade pelo menos R$ 600 milhões. Outra empresa emergente do setor farmacêutico que pretende abrir o capital é o laboratório Blau, que tentou fazer o IPO no começo de 2018, mas desistiu em razão da baixa precificação dos ativos.

Fonte: Correio Braziliense

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/13/o-bitcoin-e-um-refugio/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress