Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

EMS abre mais 81 empregos para propagandistas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

empregos para propagandistas

Os empregos para propagandistas seguem em alta na indústria farmacêutica. Em seu terceiro ciclo de expansão de equipes de campo em três anos, a EMS abriu um processo seletivo para preencher 81 vagas.

As inscrições são voltadas especialmente para as regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia. Pessoas com deficiência (PcD) também podem se habilitar para o recrutamento.

Os candidatos devem ter bacharelado nas áreas de exatas, humanas ou biológicas, pós-graduação completa ou em curso, pacote Office Intermediário, carteira de habilitação válida e disponibilidade para viagens.

Os propagandistas selecionados pela farmacêutica terão como atribuições planejar um roteiro eficiente de visitação a médicos e farmácias, manter um cadastro atualizado de prescritores e dispensadores em sua região de atuação, além de participar e organizar eventos médicos para prospecção de parcerias e contratos.

A indústria farmacêutica não divulga oficialmente as remunerações, mas o contrato de trabalho prevê a concessão de plano médico e odontológico, seguro de vida e tíquete refeição.

Empregos para propagandistas devem mobilizar 150 mil

A nova temporada de empregos para propagandistas na EMS deve mobilizar em torno de 150 mil candidaturas. A projeção partiu do consultor André Reis, da Repfarma, com base na quantidade de vagas que a farmacêutica deseja preencher até fevereiro e pelo ritmo atual de inscrições.

O especialista, inclusive, lidera um curso de formação de representante farmacêutico, cuja https://lp.repfarma.com/aula-inaugural acontecerá de forma gratuita na próxima segunda-feira, dia 8.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!