Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Vagas para propagandistas agitam indústria farmacêutica

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

vagas para propagandistas
Foto: Canva

As vagas para propagandistas agitam o fim de ano na indústria farmacêutica. Dois novos processos seletivos abriram mais de 200 oportunidades de emprego para esses profissionais.

Deste total, 150 vagas estão disponíveis na unidade de prescrição médica da EMS. A farmacêutica busca preencher postos de trabalho em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Em paralelo, também recruta gerentes distritais para coordenar a atuação dos propagandistas nas regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia.

Mais informações sobre o recrutamento estão disponíveis em https://ems.gupy.io/jobs/6080782.

Os candidatos selecionados iniciam as atividades no primeiro trimestre de 2024. “É um movimento de forte expansão para levar até nossos parceiros e clientes todas as informações que precisam sobre o nosso portfólio atual e lançamentos. Os profissionais terão de agir com protagonismo, construir relacionamentos sólidos, buscar conhecimento e ter foco em resultado, demonstrando proatividade”, destaca Joaquim Alves, diretor da área de prescrição.

Para a vaga de propagandista médico, os profissionais interessados devem cumprir alguns requisitos, como ter curso superior completo em áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas; estar cursando ou ter completado pós-graduação; ter habilitação de motorista (CNH B ou superior) e disponibilidade para viajar. Aqueles que aplicarem para a vaga de Gerente Distrital devem ter as mesmas qualificações, além de experiência com vendas ou área comercial, e com gestão de pessoas.

“Chegaremos em 2024 com uma força de vendas de mais de 2 mil colaboradores”, complementa Alves.

Outra farmacêutica brasileira abre vagas para propagandistas

Vagas para propagandistas também foram abertas na Supera Farma. A joint venture dos laboratórios nacionais Cristália e Eurofarma tem como foco a promoção e comercialização de medicamentos estabelecidos, de referência e inovadores.

São 80 empregos ao todo, disponíveis em capitais como Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de cidades do interior paulista – entre as quais Campinas e Sorocaba. O consultor André Reis, da Repfarma, estima que mais de 25 mil candidatos devam pleitear uma oportunidade como propagandista no laboratório.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!